nação tricolor

São Paulo terá nova parceira para os uniformes em 2024; Jornalista traz quentinha e novidade para a torcida

São Paulo deve emprestar meia para clube da Suíça. (Foto: Chiereguini/AGIF)
São Paulo deve emprestar meia para clube da Suíça. (Foto: Chiereguini/AGIF)

O São Paulo está próximo de conseguir um bom incremento de valores nos cofres. Passando por anos de reestruturação financeira, a diretoria são-paulina tem buscado maneiras de faturar mais para conseguir fechar a temporada no azul.

Conheça meia desejado pelo São Paulo: Camisa 10 clássico, com bola parada venenosa e de seleção uruguaia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Atualmente o Tricolor aposta na venda de jogadores revelados na base, casos de David Neres, Anthony, Gabriel Sara e outros. O problema é que a urgência em fazer caixa faz com que as joias acabem deixando o Morumbi muito cedo, entregando pouco resultado esportivo para o tri mundial.

São Paulo e a nova fornecedora

Nessa segunda-feira (3), uma ótima notícia chegou para a torcida são-paulina. De acordo com informações divulgadas por Jorge Nicola, o São Paulo já tem uma nova fornecedora de material esportivo: A New Balance. O contrato com a Adidas se encerra em dezembro deste ano e não será renovado.

O jornalista disse em seu canal do Youtube que um dirigente super importante no clube fez a revelação e contou também porque o anúncio oficial não deve acontecer tão cedo.

“A preocupação do São Paulo é de que esse anúncio cause uma multa ou uma rescisão ainda mais turbulenta com a Adidas. Mas a preocupação dentro do Morumbi é de que esse anúncio, se confirmado pelo São Paulo, cause um enorme prejuízo nas vendas. O torcedor do São Paulo pode evitar comprar uniformes, camisas, produtos do São Paulo até dezembro”, afirmou Nicola.

Além disso, a diretoria são-paulina teme que essa diminuição das vendas possa ser usada pela marca alemã para processar o clube futuramente.

A New Balance estaria disposta a resolver um problema que incomoda o tri mundial há tempos. Semanas atrás, em entrevista à CNN, o presidente Julio Casares havia dito que o Tricolor procurava uma empresa que pensasse em produtos exclusivos para o time que tem a terceira maior torcida do país.

“Além de uma receita maior, na comparação com a Adidas, a New Balance ainda concordou em fazer uma série de produtos novos, modelos, linhas, peças, basicamente o que o São Paulo tinha nos tempos em que a Reebok”, completou Jorge Nicola.