nação tricolor

Setorista do São Paulo atualiza situação de Pablo Maia: “Ainda não dá para cravar”

Pablo Maia é visto como um pilar do Sâo Paulo. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Pablo Maia é visto como um pilar do Sâo Paulo. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

A torcida, diretoria, comissão técnica e os jogadores do São Paulo estão apreensivos desde a noite da última terça-feira. Aos 28 minutos do primeiro tempo Pablo Maia recebeu uma entrada violenta de Leizza, zagueiro do Tigre, e deixou o campo chorando. Apesar de ter sido a primeira falta da partida, o argentino foi expulso com vermelho direto.

“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Ficar com um a mais em campo ajudou o Tricolor a achar espaços e garantir a vitória por 2 a 0. Com isso, a equipe de Dorival Junior tem garantida pelo menos a segunda melhor campanha da fase de grupos.

Apesar da tensão nos bastidores, as primeiras informações que chegaram ainda na noite de ontem trouxeram alívio. O São Paulo vive meses de dificuldade quando o assunto é departamento médico. O DM Tricolor está lotado e Dorival tem se desdobrado para conseguir escalar a equipe com o elenco disponível.

Setorista estava no CT do São Paulo

Na tarde dessa quarta-feira (28), Eduardo Affonso atualizou o caso direto do CT da Barra Funda. De acordo com o jornalista, o volante chegou caminhando normalmente e os exames não apontaram lesão grave. Pablo Maia segue como dúvida para o jogo de sábado (1º de julho), diante do Fluminense, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.