nação tricolor

“Infelizmente”: Rival do São Paulo, presidente do Palmeiras traz visão pessimista sobre futuro

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras - Leila tomou a decisão final sobre o acordo junto ao São Paulo.
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras - Leila tomou a decisão final sobre o acordo junto ao São Paulo.

A presidente do Palmeiras não se mostrou das mais otimistas sobre o cenário recente das negociações no futebol brasileiro. Leila Pereira recentemente alinhou uma reaproximação do clube com o São Paulo, através de sua relação com Julio Casares.

“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Contudo, em entrevista à ESPN, Leila se mostrou bastante descontente com o que aconteceu nas negociações da Libra. Ela afirmou que imaginava que haveria consenso entre os clubes das Séries A e B, algo que não ocorreu.

“Sou uma das fundadoras da Libra. Eu imaginei que teríamos 20 clubes da Série A e 20 da Série B. Infelizmente não foi isso que ocorreu, uma parte está na Libra e outra no Forte Futebol. Acho que descaracterizou-se muito o nosso desejo de fazer uma liga forte no Brasil, que seria com 20 clubes da Série A e 20 da Série B”, disse Leila Pereira em entrevista à ESPN.

Presidente do Palmeiras diz que as vendas ocorrerão em blocos

Segundo a mandatária Alviverde, por não haver consenso para unir as ligas, neste momento pensa-se em venda de direitos econômicos em blocos. Porém sem definição.

“Não conseguimos (consenso para unir as ligas). Então está se pensando em um grupo de clubes vendendo seus direitos de transmissão em blocos. Mas isso estamos conversando ainda. Não tem absolutamente nada definido”, disse a presidente do Palmeiras.