Especulado no São Paulo, conforme publicou o Nação Tricolor no início da tarde, o centroavante Paolo Guerrero não recebeu propostas do time são-paulino. Pelo menos é o que garante o agente do atleta Vinícius Prates.
“São Paulo não tem medo de ninguém na Libertadores”, diz diretor de futebol do clube
Em entrevista ao portal Esporte News Mundo, o agente destacou que por enquanto não chegou propostas para o jogador. Até aqui, portanto, não passa de especulação a possível chegada de Guerrero ao Tricolor, que tem está no mercado em busca de um jogador para a função.
Paulistão: “Clube que prioriza regional se apequena”, diz André Rizek sobre São Paulo na rede social
Guerrero teria sido oferecido ao São Paulo
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, Guerrero teria sido oferecido ao São Paulo, depois de demonstrar insatisfação no Internacional. Após retornar de lesão, o centroavante não tem sido aproveitado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez.
O próprio empresário de Guerrero publicou uma nota na qual alegava a insatisfação de Guerrero com declarações de dirigentes do Internacional. Mas, a situação se pacificou, tanto que o atleta publicou um vídeo dizendo que manteria seu contrato até o final do ano.
Dirigente do São Paulo diz que clube está no mercado
O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, em entrevista ao UOL, disse que o Tricolor está no mercado em busca de um centroavante. Para Belmonte, o time precisa contratar um jogador para dividir a responsabilidade de anotar os gols com Pablo no comando do ataque.
“Precisamos de um centroavante. Só temos o Pablo de origem. Vitor Bueno está se adaptando, Luciano joga um pouco mais atrás, o Éder é de velocidade”, completou Belmonte.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.