Muitos nomes do futebol internacional começaram sua história no São Paulo. O clube do Morumbi é conhecido por revelar grandes jovens que acabam brilhando na Europa. Mas assim como muitos dão certo, outras apostas acabam não vingando e caem no esquecimento dos torcedores São Paulinos.
“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
No último sábado (24), um ex-técnico e um ex-jogador do São Paulo se estranharam. Na decisão do Campeonato Colombiano jogavam Atlético Nacional e Milionários. A primeira partida, na casa do Atlético, empatou sem gols e o jogo da volta estava terminando em 1 a 1, o que resultaria em penalidades.
Ex-São Paulo discute com ex-São Paulo
Já nos acréscimos do segundo tempo, o técnico do time visitante, Paulo Autuori, resolveu mexer no time para colocar batedores de pênaltis. Dorlan Pabón, que já jogou no Tricolor, e Yerson Candelo deveriam deixar o campo, mas foram discutir com o treinador brasileiro.
Após a confusão, Autuori decidiu trocar as alterações. Nas penalidades o Atlético Nacional perdeu o título e o ex-Tricolor Pabón, que se recusou a sair, foi um dos jogadores que desperdiçou a cobrança.
Ao final da partida, o treinador foi perguntado sobre o resultado e Autuori deixou o clima ainda mais tenso.
“Vocês deveriam perguntar para outras pessoas sobre esta confusão. Ela não foi minha porque estava muito claro o que íamos fazer. Aí é outra coisa. Teve um erro grave, não sei de quem, mas sei que não foi meu. A ideia de quem ia sair estava clara e anotada. Não posso falar porque não fui eu o responsável”, afirmou o técnico.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.