Em Belo Horizonte, o São Paulo perdeu uma chance de ouro de encostar nos primeiros colocados do Brasileirão. Derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 em jogo que Rafael, o goleiro da Raposa, saiu de campo como o melhor jogador.
“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Para Dorival Junior, não é passível de explicação o que aconteceu na partida. O time teve um volume de chances criadas grande, porém não foi capaz de reverter o resultado.
“O futebol é inexplicável. Não tem como traduzir aquilo que tem acontecido em 90 minutos, o volume que tivemos, as condições que tivemos. As possibilidades de gols criadas e saindo com resultado negativo”, disse Dorival Junior em entrevista coletiva.
Dorival lamenta falta de contundência do São Paulo em jogos recentes
Para o técnico do Tricolor, tem faltado contundência para converter as chances criadas. Ele lembra de jogos recentes em que o time teve volume, mas não matou os jogos.
“Foi assim no jogo com o Corinthians, assim com o Grêmio e em outros jogos que tivemos volume e o principal não aconteceu. Seria um resultado fundamental que nos colocaria pressionando os quatro primeiros”, explicou o técnico.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.