Nesta noite, Jonathan Calleri pode escrever mais uma página histórica com a camisa do São Paulo. O camisa 9 assumiu a função de garçom na temporada, mas ainda é um dos goleadores do time.
“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Se balançar as redes contra o Cruzeiro, no Independência, Calleri se tornará o segundo maior artilheiro da história do Tricolor. O argentino tem 55 gols marcados com a camisa são-paulina. Se marcar, vai empatar com Antonio Sastre, argentino que marcou 56 gols na década de 40.
Para ser artilheiro estrangeiro máximo do São Paulo, Calleri terá que aumentar média
Porém, para ser o líder do ranking de artilheiros estrangeiros, Calleri terá que aumentar a sua média de gols. Com contrato até dezembro de 2024, o argentino tem uma longa corrida para alcançar Pedro Rocha, que marcou 119 gols na história do Tricolor.
Os números na temporada não são tão destacados, mas o argentino é o vice-artilheiro do clube com sete gols marcados. Em 2022, o camisa 9 marcou 27 gols.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.