nação tricolor

“Não é possível cravar…”: Presidente do São Paulo fala sobre nova fornecedora de material esportivo

São Paulo tem maiores números da história nessa temporada. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
São Paulo tem maiores números da história nessa temporada. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

O segundo semestre do São Paulo promete. A parada da Data FIFA foi aliada do clube para que Dorival conseguisse colocar o calendário de treinamentos em dia. Na primeira partida após a paralisação, o Tricolor venceu o Athletico-PR por 2 a 1 de virada, no Morumbi.

“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Com a vitória diante do Furacão, o São Paulo encostou no G-4 do Brasileirão e está na sexta colocação, apenas um ponto atrás do quarto colocado Flamengo. Além disso, o Tricolor está classificado para as quartas da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Palmeiras e também está praticamente garantido nas oitavas da Sul-Americana.

Cada classificação é importante por conta das premiações pagas ao SPFC, além das receitas que os grandes públicos presentes no Morumbi têm gerado. Passando por uma reestruturação devido a problemas financeiros, a diretoria está buscado outras fontes de renda para reforçar o caixa do clube.

Novo fornecedora no São Paulo

De olho nisso, Julio Casares comentou sobre a nova fornecedora de material esportivo. O atual contrato com a Adidas se encerra no final da temporada e é provável que o São Paulo não renove com a marca alemã. O presidente do Tricolor contou o que o clube procura no novo parceiro.

“Queremos hoje, uma dedicação, uma atenção 24h de nosso parceiro, de nosso fornecedor de buscar materiais exclusivos, personalizados de nossa marca. Hoje, não vemos isto com a atual parceira. Não é possível cravar no mundo empresarial que não teremos continuidade, mas a sinalização é de que haverá mudança”, explicou Casares em entrevista concedida à CNN.