O desempenho do São Paulo de Dorival Junior tem sido uma grande surpresa nesse início de trabalho. Com 16 jogos à frente da equipe do Morumbi e 67% de aproveitamento, o técnico transformou o time em uma equipe competitiva. Mesmo quando começa atrás do placar, como contra o Athletico-PR, o Tricolor não se abala e consegue a virada com muita garra e entrega.
“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Quando o coletivo dá certo, é de se esperar que peças individuais também ganhem destaque. Desde que o ‘professor’ chegou, atletas que não vinham muito bem com Rogério Ceni estão em alta, caso de Luciano, Marcos Paulo e também Gabriel Neves.
Quem teve a primeira oportunidade com o ex-goleiro e ídolo do São Paulo e tem correspondido com Dorival é Rodriguinho. O meia de 18 anos entrou no intervalo contra o Furacão e fez uma bela jogada que resultou no gol da virada, marcado por Luciano.
Europa quer levar joia do São Paulo
Além dos 22 mil torcedores, quem também esteve presente no Morumbi foram os olheiros que vieram da Europa para observar a cria de Cotia. Segundo informações da UOL, Scouts do PSG (FRA), PSV (HOL) e LA Galaxy (EUA) ficaram impressionados com a joia são-paulina.
A cúpula do São Paulo não deve negociar Rodriguinho por agora, isso porque atualmente o meia tem valor de mercado próximo de 6 milhões de euros (R$ 30 milhões), mas com mais oportunidades no time principal, o jovem pode se valorizar e chegar a 20 milhões de euros (R$ 100 milhões).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.