nação tricolor

“Na verdade não é isso”: Presidente do Fortaleza nega motivo que teria feito São Paulo desistir de Marinho

Marinho quase veio parar no São Paulo. (Foto: Divulgação Fortaleza)
Marinho quase veio parar no São Paulo. (Foto: Divulgação Fortaleza)

Vivendo anos de reestruturação financeira, o São Paulo viu mais um jogador fechar com outro clube e desistir de vir jogar no Morumbi. Dias atrás a novela com Marinho acabou com final feliz para o Fortaleza, que anunciou a chegada do atacante.

“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Depois de um ato considerado de indisciplina pela comissão técnica do Flamengo, Marinho foi afastado do grupo e começou a negociar com o Tricolor. O alto salário recebido pelo atleta foi um dos principais motivos para a transferência melar. Segundo foi divulgado, o atacante não queria abrir mão dos valores que tinha à receber do rubro negro e também não estava de acordo com a diminuição de seus vencimentos para se enquadrar no teto salarial do São Paulo.

São Paulo desistiu por conta de valores

Nesta quinta-feira (22), o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou sobre a chegada do jogador ao Leão do Pici. Segundo ele, os supostos valores divulgados na negociação não condiziam com a realidade.

“O salário do Marinho é dentro da realidade do Fortaleza, é semelhante ao que já ganha alguns jogadores com salário maior, não está fora da nossa realidade. infelizmente se ventilou um numero aí que na verdade não é isso”, contou Marcelo ao jornalista Fernando Camargo.

Ainda de acordo com o cartola, o atacante Savarino, que também era interesse do Fortaleza e que tem recebido sondagens do São Paulo, teria um valor de investimento muito maior que Marinho.

“Foi uma ótima oportunidade de mercado, o transfer (valor para comprar o atleta) do Marinho foi muito mais barato do que seria de outros jogadores, como o Savarino por exemplo. Custaria 7, 8 vezes mais do que nós pagamos ao Flamengo. O transfer foi responsável, bem mais em conta do que outros”, concluiu Marcelo Paz.