A vitória do São Paulo diante do Athletico-PR foi fundamental para o time de Dorival Junior recuperar a moral. Após 10 dias de paralização para a Data FIFA, o Tricolor ganhou de virada, encostou na parte de cima da tabela e volta a sonhar com a Libertadores. Mas para isso, é imprescindível ter um time competitivo.
“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O que preocupa Dorival é a possibilidade de negociar atletas nesta janela de transferência (abre dia 3 de julho). O treinador já disse que não faz questão de que novas peças cheguem, mas acha imprescindível que a diretoria não negocie jogadores ‘essenciais’ do plantel.
Dias atrás portais divulgaram interesse de alguns clubes em atletas titulares do Tricolor, como Calleri, Beraldo e Luciano.
No caso do camisa 10 do São Paulo, o Cruz Azul do México e o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, da Arábia Saudita, teriam sondado a situação do atacante. O clube mexicano estaria disposto a pagar cerca de R$ 26 milhões para tirar o ídolo do Tricolor.
Pode deixar o São Paulo?
Luciano marcou um belo gol nessa quarta-feira (21), diante do Athletico-PR, e falou com a imprensa após a partida. O jogador reiterou que tem contrato e que nenhuma proposta chegou para ele, nem para o São Paulo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.