Com as ótimas atuações no mata-mata do Paulistão, o São Paulo já trabalha para contratar, em definitivo, o meia-atacante Martín Benítez. O jogador, que tem contrato de empréstimo válido até dezembro de 2021 junto ao Independiente, agrada à comissão técnica.
De acordo com informações do UOL de Primeira, a ideia é a de tentar viabilizar a compra do jogador pensando no próximo ano, sobretudo pelo interesse tanto do presidente do clube, Julio Casares, como também de Hernán Crespo.
Crespo fala em “acidente” e diz que derrota “não muda” pensamento sobre estratégia entre Paulistão e Libertadores
Mas, para ficar com Benítez, o São Paulo teria que desembolsar US$ 3 milhões (cerca de R$ 15,75 milhões na cotação atual) pela compra dos direitos do argentino de 26 anos.
Libertadores: São Paulo 0 x 1 Racing: Confira melhores momentos da partida no Morumbi
O valor foi definido no contrato de empréstimo, quando o jogador se transferiu do Vasco da Gama (onde estava emprestado inicialmente) para o São Paulo. Portanto, o argentino deve ficar no Morumbi nas próximas temporadas.
São Paulo está na final também pelas atuações de Benítez
O meia-atacante argentino disputou 11 jogos pelo São Paulo, marcou uma vez e deu três assistências. E participou muito bem contra Ferroviária e Mirassol nos duelos que colocaram o Tricolor na final do Paulistão.
Ontem, na Copa Libertadores, Martín Benítez não atuou na derrota do São Paulo para o Racing de Avellaneda, no Morumbi. O jogador foi poupado para a final do Allianz Parque, a primeira do Paulistão, entre Tricolor e Palmeiras, às 22 horas.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.