A vitória do São Paulo diante do Athletico-PR foi fundamental para o time de Dorival Junior recuperar a moral. Após 10 dias de paralização para a Data FIFA, o Tricolor ganhou de virada, encostou na parte de cima da tabela e volta a sonhar com a Libertadores.
“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O jogo pode ter sido marcante por um motivo: O último do Furacão sem técnico. Após Felipão aceitar o convite para treinar o Atlético-MG, a direção do Athletico-PR demitiu Paulo Turra. Cuca era o primeiro nome de interesse do clube paranaense, mas acabou ficando de lado por conta da condenação de ter cometido ato sexual com uma menor em 1989.
Ex-São Paulo no Furacão
Antes da partida no Morumbi, setoristas do São Paulo já diziam que Rogério Ceni, ídolo e conhecido da torcida Tricolor, seria o novo comandante do Furacão. João Pedro Sgarbi e Gabriel Sá postaram sobre a contratação em suas redes sociais.
Existe ainda a informação que a diretoria do Athletico aguardava para anunciar Ceni após o jogo contra o São Paulo, justamente por ser o ex-clube do M1t0.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.