O começo de temporada do São Paulo não foi nada animador. Quando ainda tinha Rogério Ceni como técnico, o Tricolor foi eliminado pelo Água Santa, surpresa do Campeonato Paulista, nas quartas de final. Ainda com Ceni no comando, o time empatou no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil com o Ituano, no Morumbi, apresentando um futebol sem criação.
“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
A exceção foi o único torneio internacional disputado pelo Tricolor no ano. Na Sul-Americana, o goleiro ídolo conquistou três vitórias e um empate. Ao deixar o cargo de técnico, o São Paulo era líder do grupo.
A chegada de Dorival trouxe mais repertório para a equipe do Morumbi. Em contrapartida, o comandante vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, incluindo a derrota em um clássico, diante do Palmeiras.
São Paulo de olho no G-4
Nessa quarta-feira (21), o São Paulo recebe o Atlhetico-PR, às 19h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão. Caso ganhe, o Tricolor passa o Furacão e encosta no G-4.
A torcida São Paulina pode até sonhar com o G-4. Isso porque um levantamento do Sofascore, site de dados e estatísticas, coloca o clube do Morumbi na 4ª colocação quando o assunto é aproveitamento em torneios nacionais e internacionais na temporada.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.