nação tricolor

Após ‘desencontro de ideias’, presidente do São Paulo justifica contrato com medalhão

Para voltar ao Tricolor, Lucas não fechou contrato com nenhum clube. (Foto: Twitter do São Paulo)
Para voltar ao Tricolor, Lucas não fechou contrato com nenhum clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

Mesmo com Rafael dando conta do recado no gol, o São Paulo anuciou a contratação em definitivo de um goleiro que não jogou em 2023. E mais: deu a ele um contrato de três anos e meio, até dezembro de 2026.

“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Uma das poucas apostas que deram certo no Tricolor nas últimas temporadas foi Rafael. Desde que chegou, o arqueiro virou titular absoluto, não deu brecha para os seus concorrentes e se transformou em um pilar do clube. O ex-Galo é, inclusive, o único jogador a disputar todas as partidas do São Paulo no ano

No entanto, sem mais nem menos, o Tricolor anunciou um novo contrato com Jandrei até dezembro de 2026. O goleiro de 30 anos chegou na temporada passada para ser uma opção a Tiago Volpi e chegou a jogar algumas partidas. No entanto, se lesionou neste ano e não foi a campo nenhuma vez.

A escolha causou confusão em muitos torcedores e jornalistas. Isso porque, dias atrás, o São Paulo se mostrou contente com as três opções da base: Leandro, Young e Thiago Couto (que está emprestado ao Juventude)

Presidente do São Paulo explica

O presidente Julio Casares destacou que a experiência e postura do goleiro nos treinos foi o que pesou para a renovação. Vale lembrar que na temporada passada, após o próprio Jandrei se lesionar, a cúpula São Paulina foi correndo pro mercado e trouxe Felipe Alves, já que Volpi havia sido negociado.