nação tricolor

“Esperava por esse momento”: São Paulo encerra preparação e Dorival define situação de Pato

Pato vive a expectativa de voltar a jogar com a camisa do São Paulo. (Foto: Daniel Vorley/AGIF)
Pato vive a expectativa de voltar a jogar com a camisa do São Paulo. (Foto: Daniel Vorley/AGIF)

Depois de 10 dias de parada para a Data Fifa, o São Paulo voltará a campo. Na quarta-feira (21), o Tricolor enfrenta o Athletico-PR, às 19h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a segunda maior média de público do Brasileirão, atrás apenas do Flamengo, a diretoria espera grande público para a partida.

“R$ 20 milhões”: São Paulo tem reunião às pressas para buscar destaque ‘deixado de lado’ por Fernando Diniz

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Dorival Junior aproveitou o período para realizar treinamentos, algo que não teve tanta chance desde que chegou, devido ao caótico calendário nacional. Além disso, o tempo foi fundamental para recuperar atletas que estão no departamento médico.

Por falar em DM, o único reforço confirmado pelo São Paulo nesse meio de temporada vive a expectativa de reestrear. Alexandre Pato já marcou gols nos últimos treinos e, ao que tudo indica, já está à disposição do treinador.

São Paulo sem Pato

Mas para tristeza dos tricolores, não será nesse jogo que Pato será visto em campo. Segundo informação do ge, Dorival e sua comissão optaram por não relacionar o atacante, que está recuperando sua forma física. Vale lembrar ele está voltando de uma cirurgia no joelho e não joga desde agosto do ano passado, quando ainda defendia o Orlando City.

O provável São Paulo para a partida diante do Furacão é: Rafael, Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Luan, Gabriel Neves, Alisson e Rodrigo Nestor; Luciano e Calleri.