Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Muricy Ramalho segue no cargo de coordenador técnico do clube. Ele abriu o coração em entrevista ao Ticaracaticast, em que falou sobre o seu futuro na carreira.
“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Muricy afirmou que pretende sair do Tricolor após o final do ano, quando termina o mandato de Julio Casares. O atual coordenador são-paulino lembra de tudo o que abdicou na vida para ser um jogador, técnico e coordenador de sucesso.
“Acho que vou voltar para a praia… Quero ficar quieto, entendeu? A gente conta as vitórias, mas eu valorizo muito a família. Eu joguei no México durante anos, perdi meu pai e não cheguei a ir no enterro dele. Perdi minha mãe, que teve um derrame, eu não estava em São Paulo, estava no Náutico. Conheci minha filha quando ela já tinha três meses de idade, porque eu estava no México e minha mulher estava aqui”, disse Muricy Ramalho em entrevista ao Ticaracaticast.
Muricy Ramalho diz que vai se dedicar à família
Muricy afirmou que não participou de festa com a família e valorizou o fato de estar ao lado de sua esposa há quase seis décadas.
“Não existe festa para mim. Não tem réveillon, não tem p**** nenhuma. Então, nunca participei com a minha família. Claro, tive que ir para o pau, ir para a briga, ganhar o negócio, e eles tiveram que segurar a onda aqui. Tenho 55 anos de casado com a minha mulher, se você não tem uma parceira igual ela, não dá certo”, disse Muricy.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.