Mesmo com Rafael dando conta do recado no gol, o São Paulo anuciou a contratação em definitivo de um goleiro que não jogou em 2023. E mais: deu a ele um contrato de três anos e meio, até dezembro de 2026.
“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor trouxe Rafael no começo do ano e a decisão se mostrou acertada, já que o arqueiro virou titular absoluto, não deu brecha para os seus concorrentes e se transformou em um pilar do clube.
Com três goleiros promissores formados na base, São Paulo anuncia goleiro com contrato de três anos e meio
No entanto, sem mais nem menos, o Tricolor anunciou um novo contrato com Jandrei até dezembro de 2026. O goleiro de 30 anos chegou na temporada passada para ser uma opção a Tiago Volpi e chegou a jogar algumas partidas. No entanto, se lesionou neste ano e não foi a campo nenhuma vez.
Na semana passada, o Nação Tricolor publicou que a diretoria são-paulina apostava nos bastidores que teria três goleiros da base como reposição a Rafael: Leandro, Young e Thiago Couto (que está emprestado ao Juventude). Porém, houve uma mudança clara neste sentido.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.