Mesmo com a parada da Data FIFA, o elenco do São Paulo não deve ter descanso, já que Dorival Junior pretende trabalhar ainda mais a equipe. Desde que chegou, o técnico não conseguiu uma sequência de treinos, devido ao caótico calendário do futebol brasileiro.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O tricolor está em uma posição ‘confortável’ no Brasileirão (8º colocado com 15 pontos), é líder do grupo e está praticamente classificado na Sul-Americana e enfrenta o Palmeiras pelas quartas da Copa do Brasil. Mesmo assim, o que ganhou destaque nessa terça-feira foi uma notícia na esfera judicial.
Ex-São Paulo se diz vítima
De acordo com informações do GE, o atacante Pedrinho, demitido por justa causa, acusado de agredir e ameaçar a ex-namorada Amanda Nunes, está processando o São Paulo. O jogador alega que é inocente e vítima de toda a situação.
Os advogados de Pedrinho afirmam que o clube tomou a atitude da rescisão sem que nenhuma sindicância fosse feita ou que o processo fosse finalizado. O pedido da defesa é para que a rescisão de contrato do atleta seja revertida.
O São Paulo afirmou que não irá se manifestar, uma vez que não foi notificado sobre a ação.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.