nação tricolor

“Se fosse eu ali, ele não iria se meter a besta”: Ídolo do São Paulo, Luís Fabiano fala de atitude de Abel

Luís Fabiano, ídolo do São Paulo, falou sobre lance polêmico do clássico. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luís Fabiano, ídolo do São Paulo, falou sobre lance polêmico do clássico. (Foto: Twitter do São Paulo)

O clássico entre São Paulo e Palmeiras já passou, mas os acontecimentos daquela tarde de domingo no Morumbi continuam sendo comentados em diversos programas esportivos.

“R$ 20 milhões”: São Paulo tem reunião às pressas para buscar destaque ‘deixado de lado’ por Fernando Diniz

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Mas se engana quem pensa que o lance mais falado é o gol de Gabriel Menino, ou as duas falhas do zagueiro Arboleda, que acabou decretando a derrota tricolor. O que tem ganhado destaque mesmo é a encarada da Abel Ferreira no centroavante Jonathan Calleri.

Ídolo do São Paulo falou sobre lance

Durante o programa Resenha da Rodada, da ESPN, foi a vez de Luís Fabiano dar sua opinião sobre a polêmica envolvendo o técnico português. O ex-camisa 9 tricolor, conhecido pelo seu temperamento explosivo em campo, afirmou que Abel não teria a mesma atitude se fosse ele em campo.

“Eu não teria esse sangue frio. Também não acho que o treinador iria se meter a besta. Alguma coisa eu iria fazer, empurrar, dar uma rasteira nele, alguma presepada eu ia fazer, eu me conheço. Mas ele teve sangue frio, porque se não também ia ser expulso, né. Mas o errado da situação é o treinador. Totalmente errado, 100%”, disse o ex-jogador e ídolo do São Paulo.