Dois dos principais jogadores do São Paulo estão no radar do futebol mexicano e o presidente do clube não foge do questionamento em relação a possível venda de atletas na janela de transferências.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
No final de semana, por exemplo, o Nação Tricolor publicou que Calleri havia recebido sondagens para sair do clube. A atualização do assunto é que o argentino foi visto por dois olheiros do Monterrey, do México.
O clube estaria a fim de contratar o camisa 9 do Tricolor a ponto de sequer querer conversa e pagar a multa rescisória. O contrato de Calleri vai até dezembro de 2025.
Presidente do São Paulo não foge do questionamento sobre saída de jogadores
De acordo com Julio Casares, o Tricolor vai se organizar para analisar as propostas que chegarem. Além de Calleri, Luciano também recebeu sondagem do México.
“Sobre vendas, temos sondagens, não temos propostas. O torcedor precisa entender que o São Paulo de um tempo recente tem feito com que os jogadores joguem mais (número de partidas). O Gabriel Sara saiu, mas jogou muito, o Pablo (Maia) tem jogado muito, o Luan, o Nestor. Nós estamos procurando estabelecer que os jogadores deixem um legado esportivo. Agora, ninguém é inegociável. E propostas são examinadas, como já falamos ‘não’ a muitas outras propostas”, disse Casares em entrevista à ESPN.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.