nação tricolor

“Fiquei surpreendido”: Zagueiro do São Paulo faz revelação e ‘promessa’ que envolve Alexandre Pato

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Contratação de Pato poderia ter ocorrido antes no São Paulo.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Contratação de Pato poderia ter ocorrido antes no São Paulo.

O futuro de Nahuel Ferraresi está em negociação para a sua permanência no São Paulo, mas o jogador rompeu o silêncio. Ainda em processo de recuperação no clube, após lesão no joelho, o venezuelano tem trabalhado para retornar o quanto antes.

“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

A negociação continua forte, porque o Tricolor pretende resolver a situação ainda neste mês. Ferraresi é a voz que pesa para o lado Tricolor visando a permanência por empréstimo. Enquanto isso, o zagueiro se diverte em entrevista no SPFC Play em que ele fala sobre as músicas brasileiras.

“Eu fiquei muito surpreendido com as músicas brasileiras (risos). Porque fala muita putaria, muita coisa feia. Quando colocava nas lives para as pessoas, ficava surpreendido e tirava. Dava muitas risadas, foi uma distração e foi bom”, disse Ferraresi em entrevista ao SPFC Play.

“Vou acompanhar”, disse zagueiro do São Paulo

Ferraresi ainda fez uma promessa caso seja mantido no São Paulo. Ele pretende acompanhar Pato nos treinamentos e tentar pará-lo quando estiver à disposição no segundo semestre.

“Ele [Pato] é muito boa pessoa. Vou falar pra ele. Está rápido, né? Vou acompanhar ele agora nos treinos para quando eu voltar, se eu ficar no time, tentar pará-lo”, disse o defensor.