Em março, o São Paulo afastou (e depois rescindiu contrato) com Pedrinho por acusações de violência doméstica e agora vê outro atleta com passagem pelo clube ser acusado.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Nesta sexta-feira, Gabriela Cavallin registrou um Boletim de Ocorrência contra Antony, ex-namorado, por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. O B.O. foi registrado na 5ª Delegacia da Mulher, no Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista, segundo publicou o ge.
Segundo o relato de Gabriela, a primeira agressão teria acontecido em julho de 2022. E teriam voltado a acontecer em janeiro de 2023 na Inglaterra por conta de ciúmes. As acusações incluem fotos das lesões que teriam sido causadas pelos atletas.
Formado pelo São Paulo, Antony gerou muito dinheiro no ano passado
Vale lembrar que Antony ajudou o São Paulo a fechar o orçamento em 2023, com a entrada de 16 milhões de euros em sua transferência do Ajax para o Manchester United. Nem o jogador nem o seu atual clube se pronunciaram a respeito das acusações.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.