Se não bastasse um jogo que foi cheio de emoções, com uma virada espetacular do Sport e uma classificação suada do São Paulo, o jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil também teve uma situação extracampo que também chamou muito a atenção de todos.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Enquanto as equipes jogavam, o atacante Vagner Love foi hostilizado por alguns são-paulinos que estavam nas arquibancadas. Com passagem pelo Corinthians, o atacante se retirou do local antes da hora após ver objetos sendo arremessados em sua direção.
Com o compartilhamento em massa do acontecido, o comentarista Neto fez graves questionamentos sobre o incidente:
“Um time que sempre foi da democracia, um time que sempre mostrou ao longo do tempo, não agora. Fazer o que vocês fizeram com Vagner Love, um cara que joga no Sport? Estava num camarote e vocês tiraram ele da arquibancada. Qual é a democracia?”, questionou o comunicador.
Neto questionou um possível racismo por parte da torcida do São Paulo:
“Vocês tiraram ele porque ele é negrão? Vocês tiraram ele porque ele é jogador do Sport? Ou vocês tiraram ele porque ele fez gol contra o Corinthians? O que vocês fizeram ontem, mostra a visão do Morumbi de quem foi vaiado e de um cara que está lá como jogador do Sport. Meu irmão, como é que pode?”, encerrou o comentarista da Band.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.