nação tricolor

“Sempre gostei”: Diniz se ‘derrete’ por titulares do São Paulo liberados pelo Fluminense

Fernando Diniz - Foto: Daniel Vorley/AGIF - Quando era técnico do São Paulo, Diniz não se interessou pela contratação.
Fernando Diniz - Foto: Daniel Vorley/AGIF - Quando era técnico do São Paulo, Diniz não se interessou pela contratação.

A classificação do São Paulo ontem (1º) na Copa do Brasil resultou em muitos elogios de dois titulares negociados com o Fluminense. O Tricolor avançou de fase no sufoco após perder para o Sport por 3 a 1 no tempo normal.

“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Porém, pelo quarto ano seguido o Tricolor avançou às quartas de final da Copa do Brasil, fase definida como a meta para a disputa do torneio. Agora o clube tenta fazer o que jamais aconteceu na história: conquistar o torneio.

Diniz se derrete por dois titulares do São Paulo

Após a derrota de ontem (1º) no Fla-Flu, Fernando Diniz foi perguntado sobre a falta de profundidade do elenco do Fluminense e lembrou de dois jogadores do clube que foram emprestados ao Tricolor. Ambos foram titulares no jogo contra o Sport: Caio Paulista e Michel Araújo.

“Caio Paulista era um cara hostilizado por todo mundo, Michel Araújo e Calegari do mesmo jeito… Até engraçado ouvir isso (pergunta sobre eles). O ambiente do Fluminense propiciou isso. O Caio fez ótimas partidas na lateral. O ambiente faz parte disso, a gente não podia jogar mal que era tudo culpa do Caio em determinado momento, independente de jogar bem ou não. Sempre gostei de todos esses jogadores que você citou. Todos”, disse Fernando Diniz em entrevista coletiva.