Depois de uma classificação sofrida e nos pênaltis, o São Paulo avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Dorival Junior se sentiu aliviado, assim como toda a torcida que compareceu em peso no Morumbi, mas lembrou que o time está trabalhando.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O técnico, no entanto, não deixou a peteca cair e afirmou, na coletiva, que o time observa o mercado em busca de oportunidades. Antes disso, vai seguir trabalhando com o elenco que tem a fim de melhorar o time.
São Paulo negocia com Marinho e pode trazer mais nomes
Na coletiva, Dorival reforçou que o Tricolor, assim como qualquer time grande, precisa estar atento ao mercado da bola e às possibilidades que possam surgir na janela de transferências de meio de ano. Em relação a Marinho, o técnico optou por dizer que não vai falar até que o jogador seja contratado.
“Primeiro eu só vou falar quando o jogador estiver aqui dentro. Eu não fico pedindo insistindo em nada. Eu trabalho com o que tenho aqui e valorizar o que estão aqui. Não vou sair jogando no microfone de coisas que não são da minha responsabilidade. Jamais faria isso. Uma equipe como o São Paulo tem que estar atenta ao mercado. Nunca esteja encolhida ao mercado, esteja atento. Todo momento esteja preparado. O São Paulo não foge a essa regra e estamos atento ao mercado. Não procurando esse ou aquele elemento. Quando se concretizar qualquer negociação não vamos falar, é em cima de hipótese”, disse Dorival Junior em entrevista coletiva pós-jogo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.