O São Paulo perdeu a invencibilidade e passou sufoco na Copa do Brasil, mesmo saindo vencendo por 2 a 0 no jogo de ida. Nas penalidades após o 3 a 1, Rafael salvou e garantiu a classificação para as quartas de final. Após o apito final, o goleiro “cobrou geral”:
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
“Não precisava dar esse susto, não gostaríamos de ter decidido nos pênaltis, gostaríamos de ter ganhado. O mais importante é o que passamos, mas feliz por ter ajudado mais uma vez. Seguimos”, afirmou Rafael.
“A gente trabalha muito e conversa. Tínhamos algumas estratégias, agradecer aos treinadores de goleiros que nos ajudam muito. Queria agradecer eles por essa ajuda, com certeza juntos vamos seguir nesse caminho que muita coisa boa e metas temos para conquistar”, comentou o destaque são-paulino.
Goleiro do São Paulo pediu foco no Brasileirão:
“Temos que aprender com nossos erros. A derrota mostra pontos que temos que ajustar. Passamos por isso, agora é comemorar, casa cheia com os torcedores. Daqui a pouco tem jogo no domingo e é focar no Brasileirão”, finalizou Rafael.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.