A chegada de Alexandre Pato trouxe felicidade para muitos torcedores, enquanto outros ainda estão com “um pé atrás” sobre ter o atacante novamente no elenco. De qualquer forma, Dorival Júnior aprovou a assinatura e deve usá-lo em breve nos jogos.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Durante a conversa virtual no Fim do Papo do Portal UOL, Arnaldo Ribeiro foi enfático sobre a contratação e disse: “Fazia tempo que não via uma entrevista longa de Pato e algumas coisas me surpreenderam, confesso a você, esse tom messiânico, muito religioso ele não tinha antes, acho que muito por conta do relacionamento dele com a Rebeca Abravanel, né, filha do Silvio Santos, desde 2019, 10 anos mais velha e falando muito família”, iniciou.
Postura do novo atacante do São Paulo gerou surpresa:
Além disso, o comunicador ainda detalhou que, juntamente do tom familiar e religioso, outro comentário que o surpreendeu foi o de citar: “Passar experiência aos mais jovens, ser uma espécie de líder, era uma coisa que nunca esteve na carreira dele, e uma coisa mais focada no futebol (..) Achei isso interessante e até de certa forma, surpreendente”, disse.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.