Uma das parcerias mais vitoriosas do século 21 pode voltar a ser editada no São Paulo em 2023. O Tricolor vai disputar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Sport nesta quinta-feira no Morumbi.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor, no entanto, tenta acertar a sua vida também nos bastidores devido a problemáticas de logística. Isso porque há um descontentamento no ar com relação à adidas, empresa alemã de material esportivo. Apesar dos uniformes deste ano terem sido lançados, o Tricolor quer mudar de fornecedora.
São Paulo foi procurado por marca que vestiu clube no tri do Brasileirão
O Tricolor foi procurado pela Reebok, empresa que vestiu o clube na conquista do tricampeonato do Brasileirão, para tentar ser a nova fornecedora de material esportivo. A informação é do Blog do São Paulo. A companhia inglesa vai disputar concorrência com a Castore, a New Balance e também a adidas.
A Reebok vai vestir o Botafogo a partir do segundo semestre. A empresa quer ampliar a sua participação no Brasil e vê o Tricolor como um negócio com potencial de retorno, exposição e marca muito forte nos cenários nacional e internacional.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.