O São Paulo anunciou de forma oficial a volta de Alexandre Pato, que vai estar disponível para Dorival Júnior já pelo Brasileirão, virando uma opção interessante para agregar experiência ao ataque. Em sua apresentação, o atacante tocou em alguns assuntos, incluindo a relação com Rogério Ceni:
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
“Cheguei para fazer uma recuperação, tive discussões com o Rogério muito tempo atrás, e eu ficava perguntando se o Rogério ia me deixar fazer fisio. O Rogério me escreve, o Rui também, e converso com o presidente. Eu fui entregando, não queria pressionar. Cheguei e falei com os dirigentes: “O São Paulo está diferente, a gestão, a parte de fora do futebol, a fisioterapia”. Minha volta é de muita responsabilidade. Não adianta ter amor e não cumprir seu papel. Minha dedicação e entrega vai existir”, disse Pato, que relembrou a disputa de pênaltis entre os 2 em 2013, quando estava no Corinthians.
Atacante relembrou a decisão de pênaltis contra o São Paulo:
“Ele achou que ia pegar, mas não pegou não. Pegou a bola no fundo do gol para mim. Eu estava tranquilo. Ele veio até quase a marca do pênalti para pegar a bola. O juiz fez o certo. Na segunda vez eu fiz o gol para essa torcida maravilhosa”, afirmou Pato na ocasião.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.