Com a sensação de que receberá propostas altas por alguns de seus jogadores formados em Cotia, o São Paulo se cerca para fazer “jogo duro” por pelo menos um deles. Beraldo é um dos alvos claros que o clube sabe que vai receber ofertas elevadas e o Tricolor pretende fazer muito dinheiro.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Com Beraldo, na verdade, a ideia é a de não fazer negócio se as propostas ficarem abaixo dos R$ 90 milhões, de acordo com o jornalista Gabriel Sá. O zagueiro ascendeu rapidamente na temporada como titular e virou um dos pilares do time.
São Paulo pode ver até R$ 100 milhões com jovens de Cotia
Com a pretensão de fazer caixa, o Tricolor pretende fazer jogo duro também por Pablo Maia – inicialmente, apenas ofertas acima dos 10 milhões de euros serão consideradas para uma possível negociação. Mais um nome que é visto na Europa é o lateral-direito Nathan. Este com menos pompa que os companheiros, mas que já foi sondado pelo Velho Continente.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.