nação tricolor

São Paulo atualiza situações de Daniel Alves e Luciano durante preparação para Paulistão

Daniel Alves está em recuperação de estiramento na coxa. (Foto: Twitter do São Paulo)

No início da tarde, o São Paulo atualizou as situações de dois dos jogadores que estão fora de combate por conta de lesões musculares. Tanto Daniel Alves quanto Luciano deixaram a partida contra o Racing, em Avellaneda, com estiramento muscular na coxa e estão em recuperação.

Tricolor deve ter novidade no ataque para duelo contra Ferroviária pelo Paulistão

De acordo com o que publicou o São Paulo, no Twitter, Daniel Alves correu no gramado do Centro de Treinamentos da Barra Funda sob a supervisão dos fisioterapeutas do Reffis. O camisa 10 sentiu pequeno estiramento na coxa direita.

Já Luciano, que sofreu estiramento na coxa esquerda, fez o aquecimento com o elenco que se prepara para o duelo contra a Ferroviária e complementou a atividade com preparação física.

Orejuela celebra gol na estreia pelo Tricolor e lembra importância do empate

São Paulo volta a jogar no Morumbi depois de tour longe de casa

Pela primeira vez em maio, o São Paulo vai atuar como mandante. Foram quatro jogos até aqui, nos últimos 12 dias, com duelos longe do Morumbi.

E coincidentemente todos eles terminaram empatados. Contra Corinthians (2 a 2 na Neo Química Arena) e Mirassol (1 a 1 no José Maria de Campos Maia) pelo Paulistão, além dos duelos contra Racing (0 a 0 em Cilindro de Avellaneda) e Rentistas (1 a 1 no Centenário, palco da próxima final da Libertadores).

No Morumbi, o São Paulo tem aproveitamento exemplar, com seis vitórias seguidas e o empate contra o Botafogo de Ribeirão Preto.