Jorge Sampaoli foi o grande estopim do afastamento de um jogador que está muito perto de ser o segundo reforço do São Paulo para o segundo semestre. O Tricolor negocia para ter o atleta a pedido de Dorival Junior.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Para entender: Marinho está completando 31 anos nesta segunda-feira (29), mas foi afastado das atividades e vai treinar separadamente no Flamengo por conta disso. O motivo, de acordo com Lucas Musetti, foi o fato de Sampaoli ordenar que jogadores lesionados estivessem na viagem para o Chile.
O jogo era contra o Ñublense e Marinho não esteve no jogo por alegar dores musculares. Teria havido uma discussão com a comissão técnica e por isso ele foi afastado.
São Paulo negocia para ter Marinho no segundo semestre
De acordo com Gabriel Sá, a negociação está evoluindo bem. O jornalista afirmou no Twitter que os valores estão alinhados e Dorival Junior, que trabalhou com o atleta, aprovou o acerto. Por parte do Flamengo não deverá haver “jogo duro”, porque o clube pretende diminuir a sua folha de pagamento.
O Tricolor aparece como um dos principais interessados. Mas haveria também uma proposta do futebol árabe.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.