O São Paulo venceu o Puerto Cabello por 2 a 0 e lidera seu grupo na Copa Sul-Americana, mas a viagem de 15 horas desgastou bastante os jogadores, tanto que Dorival Júnior escolheu algumas peças para poupar e entrou em campo com um time misto.
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em seu blog no UOL, Juca Kfouri “detonou” os jogadores que fizeram o Tricolor estar disputando apenas a Copa Sul-Americana:
“O São Paulo ganhou do fragílimo Puerto Cabello por 2 a 0, com gol raro de falta, de Rato, no primeiro tempo e, no fim do jogo de Alisson, em contra-ataque, e segue líder invicto na Copa Sul-Americana.
O jogo castigou quem viu, mas, sobretudo, castigou os jogadores tricolores que puseram o São Paulo nesta competição mambembe que os obrigou a fazer penosa viagem de 15 horas para jogar num estadinho venezuelano, em Valência, que fica 155 quilômetros distante de Caracas.
Jogar no São Paulo é necessário mais vontade:
Que tenham aprendido a lição e nunca mais se esqueçam de que o São Paulo é tricampeão mundial de futebol. Em tempo: Dorival Júnior não tem culpa nenhuma, ao contrário. Mas pagou pelo que outro fez“, publicou o jornalista.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.