Dorival Junior está por dentro de tudo o que acontece no São Paulo e recebeu a informação sobre a negociação com o Juventude nesta terça-feira. O Tricolor está na Venezuela, onde enfrentará o Academia Puerto Cabello pela Copa Sul-Americana.
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui
Porém, enquanto isso, o clube vai receber o zagueiro Walce. O jogador, formado na base de Cotia, ficou dois anos sem jogar por conta de repetidas operações no joelho, mas estava recuperado e foi emprestado ao Juventude. No entanto, no Jaconero, após oito jogos disputados, o jogador relatou dores no local e o clube gaúcho optou por devolvê-lo.
São Paulo tinha acordo com Juventude por Walce
De acordo com o Almir Adami, membro do comitê gestor do Juventude, Walce tinha uma espécie de acordo entre os clubes de que, se houvesse uma recaída na lesão, ele seria devolvido ao Tricolor. O atleta ficou cerca de dois meses sem jogar, depois de atuar pelo Campeonato Gaúcho pela última vez até ser entregue ao departamento médico, com queixas de dor.
Ele disputou apenas cinco partidas pelo time profissional e sofre com repetidas dores no joelho direito. Agora, Walce vai voltar a se tratar no CT da Barra Funda e não tem previsão para retornar aos jogos.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.