Conseguindo bastante sucesso neste seu retorno ao São Paulo, Dorival Júnior parece ter conquistado também o grupo, que apoia as ideias e vem conseguindo aplicar com muita qualidade. Prova disso é Juan, que após marcar seu primeiro gol no Morumbi, revelou um bate-papo com o treinador:
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“Quando tomamos o empate, foi importante o time manter a cabeça no lugar, acho que foi o principal ponto da partida. Quando tomamos gol, foi importante para a gente buscar a virada. Quando eu entrei, Dorival pediu para tentar decidir. Nos últimos jogos, quem tem saído do banco, tem decidido a partida“, iniciou o jovem.
Técnico do São Paulo sabe a posição preferida do atacante:
“Dorival sempre pede para a gente entrar e dar o nosso melhor porque a gente está descansado. Nesse momento da minha carreira, sempre fui acostumado a fazer diversas funções, eu sou um jogador que gosta de jogar centralizado, Dorival sabe. Mas depende da partida, do momento em que ele me coloca, centralizado, jogando aberto, a gente precisa jogar em prol da partida. Às vezes, a individualidade se destaca”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.