nação tricolor

Cansado, São Paulo enfrenta Puerto Cabello com defesa mexida e problema de última hora

São Paulo encara Puerto Cabello para encaminhar vaga à próxima fase da Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo encara Puerto Cabello para encaminhar vaga à próxima fase da Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de 12 horas de viagem até a Venezuela, o São Paulo vai enfrentar o Puerto Cabello pela quarta rodada da Copa Sul-Americana, a fim de encaminhar a vaga no mata-mata. Com sete pontos conquistados e nenhum gol sofrido, o Tricolor pode chegar a 10 pontos e ficar a uma vitória da classificação. A bola rolará às 21h30 no Estádio Misael Delgado, com transmissão do SBT e da ESPN.

“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor terá um time mexido para jogar diante do lanterna da chave. Raí Ramos e Patryck deverão fazer as laterais enquanto que Alan Franco ganha uma oportunidade ao lado de Diego Costa. Do meio para frente, o time poderá ter mudanças também.

A grande questão a ser administrada é física. Porque o time viajou até o Panamá para depois e ir à Venezuela. Pela escassez de tempo, o Tricolor sequer treinou para o jogo desta noite.

Academia Puerto Cabello x São Paulo: Estádio Misael Delgado

Academia Puerto Cabello: Luis Romero, Carlos Rivero, Edwin Peraza, Kevin de la Hoz e Diego Osio; Junior Cedeño, Gideon Iliya, Raudy Guerrero e Williams Lugo; Danny Perez e Luifer Hernández. Téc.: Noel Sanvicente

São Paulo: Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco e Patryck (Caio Paulista); Pablo Maia, Luan, Michel Araújo e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri (Juan). Téc.: Dorival Junior