Nesta terça-feira (23), uma notícia repercutiu muito no São Paulo, trazida diretamente pelo jornalista Jorge Nicola: após a demissão ocorrida recentemente, a decisão de Ceni é de não abrir mão de nenhum centavo que tem direito a receber, mesmo que tenha recebido um pedido de desconto, algo que foi descartado.
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“Bora de informação exclusiva. Quero contar para vocês que o São Paulo começou a negociar com Rogério Ceni uma série de dívidas que o Tricolor tem para com o ex-treinador. (…) Até agora, o São Paulo não começou a fazer o pagamento da multa rescisória. Vale lembrar que o contrato do Ceni previa o pagamento de 3 salários, ou seja, deve R$ 2,1 milhões ao ex-treinador (…)”, disse o comunicador, antes de completar:
Ex-técnico não está aliviando ao São Paulo:
“(…) Mas não é só isso, nos 18 meses em que trabalhou para São Paulo, Ceni viu o Tricolor atrasar o pagamento de salários e premiações. Valores não foram revelados, mas dar para dizer que o São Paulo hoje deve mais do que R$ 3 milhões a Rogério Ceni. Tricolor pediu no início das tratativas um desconto, Ceni já deixou bem claro que não abate em um centavo daquilo que tem a receber. Agora o São Paulo tenta convencer o Ceni a receber essa grana de forma parcelada, com o máximo de premiações possíveis, para tentar diminuir o impacto no fluxo de caixa (…)”, concluiu Nicola.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.