Uma situação ocorrida no São Paulo recentemente chamou bastante a atenção de todos: Dorival Júnior confirmou que Felipe Alves não faz mais parte dos planos e não vai permanecer no Morumbi. O goleiro, que vinha sendo reserva de Rafael, acabou tendo bastidores “vazados” por Venê Casagrande, que trouxe polêmicas:
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Na última entrevista de Dorival ele contou que Felipe Alves não faria mais parte dos planos do São Paulo e não seria mais utilizado. Isso me chamou a atenção e decidi apurar para saber o que tinha acontecido. Dois casos foram emblemáticos. E o que aconteceu foi: uma série de indisciplinas do goleiro nomeia o dia do Tricolor desde a chegada da comissão técnica do técnico Dorival Júnior”, disse o jornalista que ainda contou dois casos que chamaram a atenção.
Goleiro do São Paulo teve comportamento inadequado:
“Dois casos foram emblemáticos. O primeiro teve um jogo que a comissão técnica chegou no jogo e Felipe Alves acabou indo embora antes mesmo do jogo começar e não deu nenhuma justificativa. O outro caso é que ele acabou largando o treino durante um dia em uma atividade e foi embora. E depois disso a decisão da comissão técnica foi em não utilizar mais esse jogador que tem contrato até dezembro mas terá o contrato rescindido”, concluiu o repórter que participou do programa Arena SBT da última segunda-feira (22).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.