O São Paulo conseguiu mais um ótimo resultado no Campeonato Brasileiro e passa a brigar com o “pelotão de cima” após os 4 a 2 diante do Vasco, diante de um público maravilhoso no Morumbi. Mesmo sofrendo um empate após abrir 2 a 0, a equipe comandada por Dorival Júnior não perdeu a linha e controlou o jogo.
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Após o apito final, o técnico do Tricolor colocou os garotos da base que estão brilhando dentro de campo como responsáveis pelo resultado diante dos cariocas, mas colocou uma situação como “complicômetro”:
“Acho que nós podemos nos preparar, pois teremos o Brasileiro mais disputado dos últimos anos. Times desgastados. Sexta teve um treinamento curto para estar aqui em campo. Seis mudanças em relação ao time anterior (da vitória sobre o Sport, na Copa do Brasil)“, iniciou, completando:
Técnico do São Paulo também alegou cansaço:
“Muito difícil equilibrar. A equipe está tentando encontrar um padrão. Estamos mudando e o nível permanece. Sentimos o cansaço hoje, o que é normal. O Vasco teve a semana toda para trabalhar. Só tenho que enaltecer essa garotada, correram como nunca, buscaram o gol a todo instante“, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.