Ninguém vai discordar que o desempenho do São Paulo mudou completamente desde que Dorival Júnior assumiu o comando, tanto que são 7 jogos de invencibilidade, conseguindo animar os torcedores. Para Arnaldo Ribeiro, a troca no comando foi essencial e decisiva:
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“O São Paulo mudou da água para o vinho, é um time diferente, mais seguro, sofre menos, é mais difícil de ser batido. Mudou o ambiente, isso está claro, se você for ver, a cena do vestiário do São Paulo é Rafinha e Nestor cantando Alceu Valença, La Belle du Jour, depois do jogo lá no Recife, a torcida no Nordeste, o sorriso, a relação de grupo, isso conta demais. E o Rogério era uma tempestade constante, era muito pesado”, destacou.
Técnico do São Paulo foi elogiado:
“E no campo mudou muita coisa também, o São Paulo hoje joga mais pelo meio, tem mais jogadores no meio, a defesa fica mais protegida, o São Paulo fica mais com a bola, é um time mais cadenciado, joga num ritmo um pouco mais lento, é um time mais frio. Muita coisa mudou e os resultados não estão vindo por acaso. Ele não é um técnico espetacular, mas vive a melhor fase da carreira dele, é o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil”, apontou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.