Depois de conquistar mais uma vitória extremamente importante, Dorival Júnior deu entrevista e deixou bem claro um dos fatores que influenciaram diretamente nos 2 a 0 feitos pelo São Paulo diante do Sport, pela Copa do Brasil, em jogo disputado no Recife na última quarta-feira (17):
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“O jogo foi equilibrado até esse momento (expulsão). Não tínhamos nenhuma equipe prevalecendo sobre a outra. O São Paulo talvez com mais posse, mas o Sport sempre se mostrava uma equipe perigosa. É natural que, quando você perde um jogador, acaba possibilitando uma condição diferente. O São Paulo soube aproveitar. Não perdemos a organização, o padrão e a postura e conseguimos criar as oportunidades“, iniciou.
Técnico citou 3 nomes do São Paulo:
“Estamos jogando contra uma equipe que tem um dos melhores ataques do país. Tínhamos que ter todo o cuidado possível. Preparei Marcos Paulo e Luciano para o segundo tempo. O Gabriel vem em um processo de recuperação. Ele ficou um bom tempo afastado, estamos evitando dois jogos seguidos com ele até que readquira uma melhor condição. Continuaremos a fazer no jogo do final de semana”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.