O São Paulo viajou até Recife, acabou com uma longa invencibilidade do Sport, permaneceu sem perder com Dorival Júnior e ainda por cima encaminhou uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Após o fim dos primeiros 90 minutos, Enderson Moreira, técnico dos pernambucanos, falou sobre o jogo:
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“O jogo estava muito igual até a expulsão. Futebol de alto nível quando não se termina com 11, a chance de derrota é enorme. É raro ver alguém com um resultado diferente. Isso foi determinante“, afirmou, lembrando a expulsão aos 15 minutos do segundo tempo, após receber o segundo amarelo, que prejudicou o Leão.
Técnico elogiou o goleiro do São Paulo:
“No primeiro tempo, fomos mais incisivos, o Rafael (goleiro do São Paulo) fez defesas que foram determinantes. Infelizmente, um baita jogador que é o Fabinho levou o segundo amarelo e, claro, tentamos segurar da melhor forma. Os jogadores foram guerreiros, mas é muito difícil no futebol de alto rendimento, com um jogo equilibrado, segurar“, disse o técnico.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.