nação tricolor

“Se aceitar isso, ele assina”: São Paulo é comunicado sobre 2 condições por Bruno Henrique

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF - Volante já teve seu nome falado no São Paulo.
Foto: Bruno Ulivieri/AGIF - Volante já teve seu nome falado no São Paulo.

O São Paulo está atento ao que pode ser uma oportunidade de mercado, ou seja, quem estiver livre e for considerado interessante, deve, ao menos, ter seu nome analisado pela diretoria, ainda mais se for aprovado inicialmente pela comissão técnica e Dorival Júnior.

Craque Neto ‘entrega’ chance de 2° chapéu do São Paulo sobre Flamengo na semana: “Jogo de inteligência”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

 Um nome cogitado anteriormente e que volta a aparecer com uma chance de assinar contrato é Bruno Henrique, ex-Corinthians e Palmeiras. O medalhão, que vai realmente sair do Al-Ittihad, acredita que ainda pode render em alto nível e deseja jogar novamente no futebol brasileiro, mesmo com 33 anos.

O volante tem sido sugerido para clubes brasileiros. Recentemente seu representante conversou com pelo menos 5 times grandes que disputam a Série A, em um claro indício que de que o Bruno Henrique não permanecerá no Al-Ittihad. Seu contrato se encerra agora na metade do ano e ele já pode assinar um pré-contrato para chegar de graça a partir de julho“, revelou o jornalista Jorge Nicola.

São Paulo já sabe os valores desejados:

O que eu ouvir um desses clubes que conversaram com representante de Bruno Henrique é que ele quer R$ 800 mil por mês entre salários, direitos de imagem e luva para assinar um contrato de pelo menos duas temporadas. Bruno vive fase bem legal na Arábia Saudita: 26 partidas, 2 gols e 2 assistências. Titular absoluto. Nenhum jogo na condição de reserva (…)”., completou o comunicador.