nação tricolor

“Quero dedicar para…”: Contestado no São Paulo, Luciano não se cala após gol na Copa do Brasil

Foto: Rafael Vieira/AGIF - Camisa 10 do São Paulo deu entrevista após a vitória no Recife.
Foto: Rafael Vieira/AGIF - Camisa 10 do São Paulo deu entrevista após a vitória no Recife.

O São Paulo foi até Recife e não decepcionou: venceu o Sport fora de casa por 2 a 0 e abriu uma vantagem ótima de olho nas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe comandada por Dorival Júnior fez um bom segundo tempo e manteve a longa invencibilidade do treinador desde que assumiu o cargo.

Craque Neto ‘entrega’ chance de 2° chapéu do São Paulo sobre Flamengo na semana: “Jogo de inteligência”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Um dos jogadores mais criticados do elenco, sem dúvidas, é Luciano. Desta vez, o atacante, que começou no banco de reservas, foi o autor do primeiro gol da noite, ajudando diretamente no resultado favorável ao Tricolor. Após o apito final, deixou bem clara a situação do time.

Mesmo quando não estou fazendo gol, tento ajudar meus companheiros. A gente vem de um resultado injusto, onde a equipe fez um bom jogo. Se eu estiver fazendo gol ou não, tenho que estar ajudando. Hoje saiu o gol e a vitória. É manter os pés no chão porque não tem nada definido”, afirmou, durante entrevista ao Prime Vídeo.

Camisa 10 do São Paulo dedicou o gol aos familiares:

“Tenho trabalhado muito nos últimos dias. Estou feliz pelo gol. Quero dedicar para minha família, minha esposa e filhas”, finalizou o atacante do Tricolor.