Considerado o principal jogador do Sport, adversário do São Paulo pela Copa do Brasil, Vagner Love vive um grande momento na carreira, marcando muitos gols e contribuindo dentro de campo. Porém, o medalhão excluiu a questão individual e colocou o coletivo dos pernambucanos como o ponto forte.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“O que vem fazendo a gente ter a temporada que a gente está tendo – fomos campeões do nosso estadual, chegamos à final da Copa do Nordeste, começamos bem o campeonato da Série B – é justamente o nosso coletivo. Não é um jogador só que vem fazendo a diferença“, defende.
“Cada jogo é um que faz gol, cada jogo é um que dá os passes, assistências. Teve jogo que Thyere fez dois, jogo que Jorginho fez fez dois gols, Juba… Então, o nosso coletivo está fazendo a diferença e acredito que a gente vai fazer a diferença dessa maneira até o resto da temporada. A gente tem que manter ou melhorar o que a gente vem fazendo”, destacou o “artilheiro do amor”.
Love também falou diretamente sobre o São Paulo:
“O Dorival não tem também muito essa característica. Já trabalhei com ele um período, não acredito que ele vá fazer uma marcação específica em cima de mim, mas eles sabem que tem que ter atenção não só comigo como nos outros jogadores que tem nosso nosso elenco”, explicou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.