nação tricolor

“Ganhou pontos”: Meia ‘deixado de lado’ por Ceni no São Paulo recupera espaço e pode jogar na Copa do Brasil

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net - Ídolo do São Paulo vem sendo falado por outra torcida no Brasil.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net - Ídolo do São Paulo vem sendo falado por outra torcida no Brasil.

A quarta-feira de Copa do Brasil do São Paulo pode ter uma grande novidade no meio de campo, depois de uma oportunidade dada por Dorival. O técnico levou um grupo com vários jogadores formados em Cotia ao Recife, onde o time vai enfrentar o Sport pela ida das oitavas de final da competição.

Craque Neto ‘entrega’ chance de 2° chapéu do São Paulo sobre Flamengo na semana: “Jogo de inteligência”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

E entre as principais novidades da equipe está Rodriguinho. O jogador treinou no CT da Barra Funda com os companheiros e foi relacionado para a partida na Ilha do Retiro.

Segundo Menon, em texto publicado no UOL, Rogério Ceni deu oportunidades ao meia no ano passado em cinco partidas. Apenas uma delas por 90 minutos: na goleada por 4 a 1 contra a Universidad Católica, com direito a gol em chute de fora da área.

Rodriguinho recupera prestígio com Dorival no São Paulo

Porém, o jogador perdeu espaço porque, segundo Menon, não cumpriu com algo que Rogério Ceni, então técnico do time, gosta que seus jogadores sejam: participativos e proativos nos treinos.

O meia tem uma característica que não existe no elenco da equipe e por isso pode ser aproveitado na maratona de jogos que o Tricolor terá na sequência da temporada.