nação tricolor

“Sinto falta”: Maratona no São Paulo obriga Dorival a pensar em estratégia diferente e Muricy é informado

São Paulo tem estratégia de ter dois times para temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo tem estratégia de ter dois times para temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

Muricy Ramalho é o coordenador técnico do São Paulo e recebeu a informação de última hora do técnico da equipe. Nos próximos dias, o Tricolor v ai percorrer muitos quilômetros na maratona de maio com três competições diferentes.

“Tem que chegar a madeira”: Neto não foge de polêmica em jogo do São Paulo, cobra reação pesada e sobra para Globo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Por isso, Dorival Junior não pensa em forçar uma equipe titular a todos estes compromissos. A ideia é a de rodar o elenco o quanto for necessário a fim de ter um time sempre bem fisicamente.

Não há uma prioridade definida para os jogos. Apenas uma visão de que é possível encontrar alternativas boas rodando as peças nas disputas do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Dorival busca dois times no São Paulo

Nos próximos dias, o Tricolor vai jogar no Nordeste, no Morumbi contra o Vasco e na Venezuela. No intervalo praticamente de uma semana o time vai se desgastar bastante. Então, o técnico são-paulino pretende ter dois times competitivos.

“Esse é um ponto que infelizmente prejudica muito e prejudicou também o trabalho do Rogério (Ceni). Sinto falta de alguns jogadores com algumas características. Estamos tentando buscar dentro do elenco, com os garotos, para ter pelo menos duas equipes competitivas, para buscar espaço”, disse Dorival depois do jogo contra o Corinthians.