nação tricolor

“Uma vergonha”: Diretor do São Paulo não se cala e promete providências contra arbitragem

São Paulo promete fazer representação contra Bruno Arleu na CBF. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo promete fazer representação contra Bruno Arleu na CBF. (Foto: Twitter do São Paulo)

A torcida do São Paulo está completamente furiosa, para não falar outra coisa, com o que viu da televisão no clássico em Itaquera. Dois lances muito polêmicos e que acabaram sendo definidos para o adversário.

“Vai parar o Brasil”: Torcida do São Paulo para a internet ao saber com qual time brasileiro Lionel Messi fechou contrato

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No final, um clássico difícil de aceitar o placar de 1 a 1 pela interferência clara da arbitragem. Bruno Arleu de Araújo ficou bastante marcado pelas decisões contra o Tricolor. Tanto que Carlos Belmonte fez uma definição clara do que pensa em relação à atuação do árbitro.

“Eu fiquei procurando uma palavra para adjetivar a atuação do árbitro Bruno Arleu. Pensei ruim, péssima, tendenciosa. O que adjetiva a arbitragem dele é vergonhosa. A arbitragem dele foi uma vergonha”, disse Carlos Belmonte após a partida em Itaquera.

São Paulo promete pedir banimento na CBF

Carlos Belmonte afirma que o Tricolor deve ir à CBF para entrar com uma representação contra o árbitro e também para entrar o que a entidade pensa a respeito das atuações recentes.

“Nós não aceitamos e vamos representar na comissão de arbitragem. Estamos em seis rodadas e em duas já fomos prejudicados. Quero saber o que o Seneme (presidente da Comissão de Arbitragem da CBF) vai dizer sobre o que os árbitros estão fazendo com o São Paulo”, disse Belmonte.