nação tricolor

“Eu quero muito ir para lá”: Declaração de goleiro do São Paulo é revelada em entrevista

Rafael assume titularidade no São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Rafael assume titularidade no São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Em entrevista, Rafael fez uma declaração que impactou bastante a torcida do São Paulo antes do clássico. O goleiro pacificou a posição durante a temporada, tanto que disputou os 23 jogos da equipe em 2023.

“Vai parar o Brasil”: Torcida do São Paulo para a internet ao saber com qual time brasileiro Lionel Messi fechou contrato

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Ao programa Bola da Vez, da ESPN, Rafael revelou que estava em viagem com a esposa quando recebeu a proposta do Tricolor e orientou o seu empresário a “só sair da sala quando o negócio estivesse fechado” com a equipe.

“Não interessa o assunto, só volta quando tudo estiver resolvido. Só sai da sala com tudo resolvido. Eu quero muito ir pra lá. E graças a Deus deu tudo certo e eu estou muito feliz. Desde o dia dessa ligação, o meu sorriso mudou. Eu sentia que eu precisava viver o que eu estou vivendo hoje”, disse Rafael em entrevista à ESPN.

“São Paulo tem tudo que eu preciso”, resume Rafael

Na entrevista, Rafael avalia que o Tricolor tem tudo o que um jogador almeja ter na carreira. O goleiro afirmou que não precisa ir qualquer outro clube do mundo e pensa em se aposentar no Morumbi.

“Vou ser bem sincero. No clube que eu estou, no São Paulo, eu não preciso ir para nenhum outro clube do mundo em busca de nada. Porque o São Paulo me dá completamente tudo que eu preciso para buscar ambições: títulos, conquistas, glória, tudo que um jogador quer”, disse Rafael.